terça-feira, 12 de junho de 2007

TUA INVEJA AUMENTA MEU IBOPE!

PQP, TINHA UMA CERTA GAROTA QUE ESTARIA SENDO VELADA NESSE MOMENTO!


POESIA ABAIXO, ESCREVI JUSTAMENTE SEGUINDO ESTE TEMA!


AO SOM DA MARCHA FÚNEBRE

A marcha fúnebre de meu cortejo já se inicia,
Ouça, é lindo não é?
A morte já vem me buscar, eu sei, eu sinto!
Querem me ver triste e abatida nesse momento que se aproxima.
Quem? Meus inimigos!
Inimigos ocultos, inimigos translúcidos, mas todos inimigos...
Sinto muito, é o que dirão à minha família,
Mas, ao abraçá-los o sorriso no canto de suas bocas se deixará a mostra.
Sinto muito? Eu é quem digo a vocês seus cães traiçoeiros,
Pois em mim jamais verão abatimento e tristeza,
Nem mesmo em meu leito de morte...
Sei que querem pedaços de meu corpo,
Sei que querem gotas do meu sangue,
Para mostrar à sua ignorante raça provas de minha partida final,
Porém ao invés disso conseguirão somente
Pedaços do meu eterno ódio,
E as únicas gotas minhas que terão,
Serão as gotas de minha saliva,
Aquelas que disperdiçarei escarrando em seus cínicos rostos,
Mesmo que precise gastar minhas últimas forças para tal feito.
A morte irá levar-me em parte,
Pois aqui ainda perpetuará marcas de minha passagem,
E ainda serei lembrada por todos os que conheci,
Pelos que amei e fui amada,
Mas, mais ainda pelos que odiei e fui odiada,
Estes desejando, até suas mortes, nunca em meu caminho ter passado...
Essas podem até ser as últimas palavras que registro,
Porém serão as primeiras a serem lembradas por quem um dia as ler.
Meu último desejo é que não chorem, nem desesperem-se com minha partida,
Mas espalhem a todos o quão feliz fui durante minha vida!


(Danielle C. F. Borges – 18/10/2005)


É ISSO AÍ! QUEM QUER COMENTA... PRA QUEM A CARAPUÇA SERVIR VAZAAAAAAA!!!


BJS A QUEM MERECE!!!!!!!

FELIZ DIA DOS APAIXONADOS!!!!!!!! (Melhor que dos namorados né Gui? rs)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua gorda iletrada ou semi-

analfabeta, como queira...

ou melhor, caipira do mato...

só uma perguntinha: continua

escrevendo DISCUSSÃO com ç???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu mereço tta burrice!!!!!!!!

fabryzza e amigos disse...

olha ta muito top tu blogger aki viu...
simplismente amei
se poder depois passa la no meu...bjim ate a proxima