domingo, 17 de junho de 2007

PARA MEUS AMIGOS!

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS QUE EU AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E DE TODO MEU CORAÇÃO! QDO DIGO TODOS SÃO TODOS, PQ SE FOR CITAR NOME POR NOME FICO AQUI A VIDA TODA!
EM ESPECIAL NÃO SEGUINDO NENHUMA ORDEM DE IMPORTÂNCIA EM MINHA VIDA:

* GUI - Anjo, Beijo especial da sua Little Pig Ray!
* NINE - Flor, Vc sempre será minha Florzinha, minha linda aluna do voô da garça!
* JU - Minha IRMÃ de coração, Vc sempre será minha Irmã de coração, amiga apresentada a mim por Deus no primeiro retiro das nossas vidas lembra?
* DIEGO - Meu Irmão de sangue que Deus me deu, é eu pedi e vc veio pra alegrar minha vida, as vezes me tirar do sério, mas pra sempre eu te amar!
* LUCIMARA - Mãe! Quer amiga melhor que essa? Ela é a amiga que tenho certeza que posso passar pelo que for e ela vai sofrer cmgo, chorar cmgo, rir cmgo, brigar cmgo qdo eu estiver errada, me apoiar qdo souber que estou certa, implicar com coisas nada a ver, mas sempre vai estar cmgo!
* PEDRO - Paizão! Sem comentários, sempre cmgo, mesmo que nossas conversas acabem em discussão, nunca vivemos um sem o outro! Idem a descrição da minha mãe!
* RAFAELA - Amiga que mesmo longe sempre estará cmgo!


AMO TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS!!!! POR ISSO HOMENAGEM A TODOS:
SÃO 2 TEXTOS DE AUTORES DESCONHECIDOS QUE UNIFIQUEI AQUI!

Quando eu precisei de sua amizade, você foi meu amigo(a)...
Quando eu precisei de ajuda você estava com o coração aberto...
Você me ajudou a ver o lado bom dos problemas...
Nos dias nublados Você me fez enxergar o sol...
Quando eu fui até você para contar minhas angústias, você
me escutou sem fazer julgamentos do que você ouvia...
Você me deu seu apoio constante e sua palavra
amiga serviu-me como suporte...
Quando eu fui até você para contar-lhe os meus triunfos, você
sentiu-se feliz como se eles fossem também seus.
Sua amizade é uma fonte constante de inspiração...
Uma das coisas mais felizes que meu coração pode conhecer.
Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
por este olhar que me reprova mudo...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,
por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo
DEUS TE ABENÇOE!!!!!


Nenhum comentário: