quinta-feira, 28 de junho de 2007

MAIS UMA!

DEPOIS DE TEMPOS SEM ESCREVER UM VERSO SEQUER, EIS QUE HJ ESPONTANEAMENTE CONSIGO ESCREVER ALGO QUE NÃO SEI SE ME AGRADA OU NÃO, NÃO SEI SE TE AGRADA OU NÃO, MAS ESCREVI E SÃO MEUS PENSAMENTOS, ENTÃO TÁ VALENDO!

EU QUERIA...

Eu queria ter asas e voar,
pra poder ir até a lua e lá me refugiar,
de todos os pensamentos ruins, de todas as pessoas más!

Eu queria ter nadadeiras e saber nadar,
pra me esconder no fundo do mar,
fazer amizade com os peixes e por lá ficar!

Eu queria ter como ir até as nuvens,
para lá me deitar, recuperar minhas forças e depois voltar!

Eu queria as estrelas poder tocar,
pegar uma só pra mim, pra minha vida iluminar,
e outra pra poder te dar, pra de mim vc sempre lembrar!


(Danielle C. F. Borges - 28/06/2007)

É ISSO AÍ!
Bjs a quem entrar

Nenhum comentário: